Finalidade e Estrutura
A Chácara do Sintrapav Paraná foi adquirida com a finalidade de se tornar um Centro de Qualificação Profissional e Formação Sindical. Esse é o propósito. Todavia, o projeto está na etapa inicial e encontra-se com as obras paralisadas. As condições atuais não são as mais adequadas, mas o espaço está disponível para os associados, desde que sejam respeitadas as limitações existentes.
A estrutura conta atualmente com seis casas para 8 pessoas cada, mobiliadas com beliches, geladeira, fogão, TV e itens de cozinha. O espaço ainda dispõe de uma churrasqueira privativa, piscina compartilhada e um tanque de peixes. Todos devidamente à disposição dos associados do Sintrapav/PR.
-
06 casas, com capacidade para receber até 8 pessoas – Valor da diária: R$ 150,00;
-
01 Piscina média compartilhada;
-
01 Churrasqueira privativa em cada casa;
-
01 Tanque de peixes.
Reservas
A locação do espaço deve ser feita pessoalmente, junto à Sede do Sintrapav/PR, em Curitiba, ou pelo WhatsApp (41) 99793-2632. No ato da reserva, o trabalhador tem que apresentar a carteirinha de sócio, o último holerite de pagamento, bem como o número do CPF das pessoas que irão para a Chácara.
Sede do Sintrapav/PR: Rua Fagundes Varela, 1796 – Jardim Social - Curitiba – Tel: (41) 3263 – 1362.
Informações Importantes
As dependências da Chácara no Litoral serão preferencialmente reservadas para os associados do Sintrapav/PR.
Ao entrar na casa, o associado deve, por gentileza, conferir todos os objetos, inclusive os utensílios de cozinha, na presença do caseiro. O patrimônio pertence ao Sindicato, portanto qualquer dano ou extravio será devidamente cobrado.
A casa e os utensílios disponíveis deverão ser entregues limpos. Ao sair, exija a conferência do local, pois, se houver problemas, a próxima reserva poderá enfrentar dificuldades.
Consciência Coletiva
A Chácara no Litoral pertence ao Sindicato e está disponível para todos os associados. Cuide e conserve com zelo e carinho, assim você poderá usufruir por muito mais tempo e com mais conforto. Além disso, se o Sintrapav/PR tiver que aplicar menos recursos em manutenção, essa verba será investida em melhorias no local.