Obras na região Oeste do Paraná passam por pente fino do Sintrapav

Os dirigentes do Sintrapav nas sub-sedes de Guarapuava e Cascavel fizeram um verdadeiro pente fino nas obras da construção pesada na região Oeste do Paraná.

Os companheiros Paulo e Caburé fiscalizaram, durante esta semana, as frentes de serviço das empresas Itax, Fungeo, Sanches Tripoloni, Compasa, entre outras.

O objetivo foi verificar as condições de trabalho, principalmente com relação ao cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), alojamentos e sinalização de trânsito.

Onde foram verificadas irregularidades, o Sintrapav vai atuar no sentido de corrigi-las, notificando as empresas e cobrando soluções.

Sindicato atuante é assim mesmo, está sempre junto aos trabalhadores e de olho no respeito aos direitos da categoria.