Sindicato forte é mantido pelos trabalhadores

Sua sindicalização é importante para a manutenção da luta. O resultado sempre é a conquista de mais direitos e melhores condições de trabalho.

Imagine se nossa categoria não tivesse um Sindicato forte. Você acha que teríamos aumento salarial com ganho real todo ano, Participação nos Lucros, cesta básica, seguro de vida, vale refeição, entre tantos outros benefícios? A resposta é óbvia: NÃO!

Cada conquista da CCT é fruto de uma longa história de luta e mobilização coletiva. Sozinhos somos fracos, juntos somos fortes! Porém, nada sai de graça. O Sindicato precisa de sua independência financeira para se manter forte e mobilizar a categoria através de   assembleias e visitas em obras de forma constante. Por isso, a sua sindicalização é importante para manter a luta e o resultado disso tudo sempre é a conquista de direitos e melhores condições de trabalho.

Seja sindicalizado, incentive seus companheiros de trabalho a se filiarem, autorize o pagamento da contribuição sindical. Com um pouco de cada um de nós, lutamos e conquistamos muito para todos!

O isolamento custa caro!

Antes, quem insistia em não fazer parte da categoria ao não estar filiado ao Sindicato, ainda gozava dos mesmos benefícios obtidos pelo Sintrapav. Além de ser uma atitude tacanha e covarde, os dias de arrego estão contados, se é que já não acabaram.

A tendência de agora em diante é que apenas os trabalhadores sindicalizados tenham direito às conquistas do Sindicato. Quem ficar de fora do Sintrapav pode perder, por exemplo, os aumentos salariais, PLR, cesta básica, seguro de vida, indenização por tempo de serviço, melhores adicionais de horas extras, vale refeição, entre tantos outros direitos previstos na CCT.

Filie-se ao Sintrapav, fortaleça a categoria e garanta seus direitos! Juntos somos mais fortes!