Campanha Salarial 2019: Lutar e mobilizar, sempre!

Assembleias de aprovação da pauta de reivindicações já estão marcadas. Confira a agenda!

A Campanha Salarial dos Trabalhadores da Construção Pesada do Paraná começa mais cedo neste ano. O Sintrapav decidiu adiantar seu calendário de atividades para melhorar a organização dos trabalhadores.

As assembleias para construção da pauta de reivindicações acontecerão entre os meses de fevereiro e março (confira abaixo). Fique atento e participe.

O ano não deve ser fácil! A categoria pode esperar do Sindicato muita vontade para lutar na defesa dos direitos e por mais conquistas. No entanto, a previsão inicial é de dificuldade nas negociações salariais e mais poder nas mãos dos patrões com o novo governo.

Querem nos enfraquecer para que os patrões possam deitar e rolar nas negociações salariais. Não permitiremos! Nossa união será a principal ferramenta para nos fortalecer enquanto categoria e enfrentar o que vem pela frente.

:: PRÉ-PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

- Reposição salarial da inflação;

- Ganho real nos salários;

- Manutenção de todos nossos direitos;

- Ampliação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR);

- Melhorias na cesta básica;

- Aumento no vale refeição;

- Aumento no lanche da tarde;

- Valorização do seguro de vida;

- Entre outros.

:: Agenda das Assembleias