Sintrapav promove curso para capacitar dirigentes em segurança e medicina no trabalho

Capacitar seus dirigentes e formá-los para atuar como agentes multiplicadores sobre segurança e medicina do trabalho. Esse é o objetivo do curso que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada do Paraná (Sintrapav/PR) realiza nos dias 30 e 31 de agosto, no auditório da sua sede estadual, em Curitiba.

O curso terá duração total de 16 horas e será certificado pelo Sindicato. O ministrante será Walter Moreira, da WSEG Treinamentos e Assessoria de Segurança do Trabalho.

A realização desta atividade faz parte do planejamento da atual gestão do Sintrapav/PR e a finalidade é oferecer uma formação continuada aos diretores sindicais para que atuem de forma cada vez mais qualificada na defesa dos direitos e na promoção da saúde e segurança dos trabalhadores.