Sindicato convoca as assembleias de construção da pauta de reivindicações

Serão cerca de 50 assembleias, em todo o estado, para ouvir os trabalhadores e dar o pontapé inicial na Campanha Salarial 2018 da Construção Pesada do Paraná

A partir deste mês de março o Sintrapav começa a realizar as assembleias de elaboração da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018. Equipes de dirigentes sindicais vão percorrer o estado todo para ouvir as sugestões dos trabalhadores e construir a pauta que será apresentada aos patrões.

Serão cerca de 50 assembleias em frentes de serviço, pátios de máquinas e sedes de empresas da construção pesada do Paraná. Presença na base sempre foi uma das características do Sintrapav. Sindicato de luta é assim, vive ao lado dos trabalhadores e briga por cada um de nós.

Confira abaixo as datas, horário e locais das assembleias e participe!

Pré-pauta de reivindicações:

- Manutenção de todos os direitos da CCT;