Bonde da Luta sai no trecho em defesa dos direitos dos trabalhadores

O Sintrapav entende o termo “movimento sindical” ao pé da letra. Tanto que não para de se mexer. O Bonde da Luta do Sintrapav/PR vai cair de novo na estrada para fiscalizar o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e dos Acordos Coletivos nas empresas e locais de trabalho.

Os dirigentes sindicais vão passar o pente fino para ver se cada empresa, cada patrão, está honrando com sua palavra e pagando os direitos dos trabalhadores. Se tiver irregularidade, não tem choro nem vela. É negociação direta ou Justiça do Trabalho. De uma forma ou de outra, o Sintrapav garante os direitos da categoria.

O Sintrapav mantém a fiscalização permanente porque é um Sindicato que trabalha a partir da base, para a base e pela a base. Percorre o estado todo e está sempre pronto pra luta.

Entre os meses de setembro e outubro, várias empresas estarão na mira do Bonde da Luta. Compasa do Brasil, Andrade Gutierrez, Weiller, Bueno, CSO, Tapalam, Iasin, Integração, Serveng, TGR e J. Malucelli são algumas que receberão a visita dos dirigentes sindicais. Quando e onde? Não dizemos não. A estratégia é pegar de surpresa mesmo.