Chapa Liberdade, Unidade e Renovação venceu as eleições do Sintrapav

Mais de três mil trabalhadores participaram das eleições do Sindicato

Entre os dias 22 e 26 de maio foi realizada a eleição para a renovação da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal, Delegação Federativa e Conselho de Representantes do Sintrapav Paraná. Seis urnas foram distribuídas pelo estado para que os trabalhadores da construção pesada pudessem participar do processo democrático de eleição dos seus representantes sindicais.

Ao todo, 3435 associados ao Sintrapav participaram do pleito. A única chapa inscrita, intitulada “Liberdade, Unidade e Renovação”, liderada pelo companheiro Raimundo Ribeiro Santos Filho (Bahia), recebeu 3379 votos (98,36%). Brancos somaram 43 (1,25%) e nulos foram 13 votos (0,37%).

A nova direção eleita é composta por 24 trabalhadores do setor, representando vários locais de trabalho, e vai conduzir o Sintrapav pelo quadriênio 2017/2021.